Avançar para o conteúdo principal

FILMES | The Endless


  The Endless, lançado em 2018, segue as pisadas de dois irmãos que fugiram em tempos de um culto. Os mesmos, após alguns anos decidem visitar as pessoas que lá conheceram e tentar entender ao certo, o que ali fazem!

Ora bem, só pelo culto fiquei curioso em ver o filme, sabemos sempre o que acontece quando vamos por aí... só que neste caso, nem tanto assim.

O filme é demasiado parado, sem cenas de ação, terror ou suspense, o que nos causa aquela sensação ao assistir um documentário sobre canivetes suíços.
No entanto, tem uma história de sci-fi tão boa que poderia ter sido um êxito de bilheteiras.

É de salientar, que os protagonistas também são os realizadores do filme e que o mesmo foi feito com poucos fundos!

The endless recebeu críticas maioritariamente positivas e tem avaliação média no IMDB e alta no Rotten Tomatoes


A minha avaliação: ⭐⭐

Se gostaram já sabem, comentem e partilhem!

Comentários

  1. Não conhecia o filme, mas fiquei curiosa. Se bem que não sou fã de filmes muito parados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, foi o que me deixou desiludido, mas não deixa de ser um filme interessante!

      Eliminar
  2. fiquei com alguma curiosidade. Pena ser paradinho, tenho de ver num dia que esteja sem sono, senão ao fim de 5 minutos estou a dormir hehe interessante o facto dos protagonistas também serem realizadores do filme.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O filme é interessante, tem um belo tema e uma bela imagem, mas fica por aí, aconselho apenas para que se veja a qualidade dos realizadores!

      Eliminar
  3. Nunca vi mas depois da comparação a canivetes suiços também não vou ver. O tema realmente é interessante mas parece que faltou ali qualquer coisa..

    https://www.sonhamasrealiza.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vou mentir, falta o fogo de artifício, mas o filme tem uma bela imagem e tema!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

FILMES| Satanic

Em 2016, a netflix apostou neste filme do género de terror... ora e então? É um filme interessante, começamos com um grupo de jovens americanos que decidem partir numa roadtrip até outro estado, decidem visitar sítios em que algo de macabro se passa ou passou e claro, quem brinca com o fogo, queima-se! E então... o filme vale ou não a pena? Bem, primeiro que tudo é preciso dizer que esta produção da netflix teve boas ideias... mas não foram bem trabalhadas. É daqueles que nos prende com uma cena brilhante, mas depois caímos num ciclo monótono, que nos faz simplesmente desejar o final para ir ver outra coisa qualquer! Satanic foi muito mal recebido pela crítica, tem avaliações negativas quer no IMDB ou RT. A minha avaliação: ⭐

FILMES | Prometheus

  Se há saga  de que todos já ouvimos falar do mundo do terror e do sci-fi é a de Alien! Mas, o que é que "Prometheus" tem a ver com isso? Tudo! Este filme é uma prequela do êxito de '79 "Alien". Embarcamos numa viagem para entendermos melhor de onde surgiu a espécie humana e claro está, a espécie mais temida do universo, os Xenomorfos! Se não sabem por onde começar a ver a saga, até ao momento "Prometheus" é o filme que recua mais no tempo, portanto será o ideal! ( A imagem explica): A longa-metragem foi bem recebida pela crítica e tem avaliações positivas no IMDB e RT . A minha avaliação: ⭐⭐⭐⭐ Se gostarem já sabem, comentem e partilhem!

FILMES | Halloween (2018)

  E finalmente foi-nos presenteado um novo filme de Halloween! Michael Myers está de volta! (Se não sabem de quem falo, devem assistir ao primeiro, pois é a prequela direta deste filme... cliquem aqui .) Ora, todos sabemos o que tem vindo a acontecer com esta franquia! Já teve diversas linhas temporais, se numa morre A, noutra morre B, outra é dedicada aos remakes e claro, a pior delas todas que se passa num mundo completamente distinto, onde nada relembra a saga! Mas eis que, ignorando TUDO para além do primeiro filme, surge este Halloween que nos traz toda a essência do original, que nos devolve Myers e Laurie num confronto de titãs! Passados 40 anos desde o massacre cometido por Myers, encontramos o mesmo preso, pronto para ser transferido. Laurie sempre acreditou que um dia ele iria escapar e preparou-se ao longo da vida para o pior... Esta sequela é o presente que todos os fãs esperavam, embora seja necessário melhorar o terror propriamente dito, é de notar